Desabilitar o Nat do WOM 5000 - Fórum Intelbras

Desabilitar o Nat do WOM 5000

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ClebersonT

Desabilitar o Nat do WOM 5000

Mensagempor ClebersonT » 06 Mai 2015, 10:00

Bom dia, Estou configurarando o Radio WOM 5000 em modo Router Cliente Provedor (WAN - Wireless), só que gostaria de desabilitar o Nat entre a Interface Wan e Lan, nao encontrei a opção para desativar o Nat, nos radios da Ubiquiti tem a opção de ativar ou desativar o Nat. Nesses radios da Intelbras também tem está opção? se tiver me informe onde consigo desativar.

Obrigado.

Cleberson
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Desabilitar o Nat do WOM 5000

Mensagempor SuporteIntelbras » 08 Mai 2015, 08:37

ClebersonT escreveu:Bom dia, Estou configurarando o Radio WOM 5000 em modo Router Cliente Provedor (WAN - Wireless), só que gostaria de desabilitar o Nat entre a Interface Wan e Lan, nao encontrei a opção para desativar o Nat, nos radios da Ubiquiti tem a opção de ativar ou desativar o Nat. Nesses radios da Intelbras também tem está opção? se tiver me informe onde consigo desativar.

Obrigado.

Cleberson

ClebersonT, Bom dia!

Em nosso equipamento possuímos dentro de Rede>Modo de Operação>Roteador(NAT Desativado).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
AlexandreB

Re: Desabilitar o Nat do WOM 5000

Mensagempor AlexandreB » 23 Out 2015, 17:10

Cara é possivel adicionar um ip fixo pro wom 5000i ou adicionar uma porta ou habilitar desde que n afete o sistema pois uso uma internet e a antena e wom 5000i infelizmente eu não tenho acesso pois tem uma senha pelos provedores pedi jah pra me ajudarem mais eles estão apanhando feio pro sistema

Voltar para “Família WOM”