PC desconfigura o WOM 5000 após reiniciar ou desligar - Fórum Intelbras

PC desconfigura o WOM 5000 após reiniciar ou desligar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Michael009
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2014, 13:47

PC desconfigura o WOM 5000 após reiniciar ou desligar

Mensagempor Michael009 » 16 Mai 2014, 14:07

Olá pessoal, é o seguinte:
trabalho dando suporte a uma rede aqui na cidade, usamos os CPE's da Intelbras WOM 5000 5.8 Ghz e os de 2.4Ghz. Recentemente instalamos um WOM 5000 5.8Ghz para um cliente, o local tem boa visada e o sina chega muito bom . Mas acontece que qd ele reinicia ou desliga o PC, as configurações da CPE "somem", e só conseguimos entrar na config se resetarmos o CPE. É como se algo desativasse o rádio. Já fiz um scanneamento completo no PC dele, não é vírus. O que pode ser? Alguma config na BIOS ou na placa de rede?
Lembrando que instalamos o rádio no modo cliente e não no modo Brigde. Pff espero uma luz! ;)
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: PC desconfigura o WOM 5000 após reiniciar ou desligar

Mensagempor SuporteIntelbras » 20 Mai 2014, 12:26

Michael009 escreveu:Olá pessoal, é o seguinte:
trabalho dando suporte a uma rede aqui na cidade, usamos os CPE's da Intelbras WOM 5000 5.8 Ghz e os de 2.4Ghz. Recentemente instalamos um WOM 5000 5.8Ghz para um cliente, o local tem boa visada e o sina chega muito bom . Mas acontece que qd ele reinicia ou desliga o PC, as configurações da CPE "somem", e só conseguimos entrar na config se resetarmos o CPE. É como se algo desativasse o rádio. Já fiz um scanneamento completo no PC dele, não é vírus. O que pode ser? Alguma config na BIOS ou na placa de rede?
Lembrando que instalamos o rádio no modo cliente e não no modo Brigde. Pff espero uma luz! ;)


Olá Michael009,

Quando o problema ocorre, você consegue pingar no IP LAN do WOM?
O WOM 5000 está com DHCP ativado?
O problema ocorre somente com um computador?
Você chegou a testar com outro?
Qual a versão do firmware do WOM?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Família WOM”

Quem está online

Usuários neste fórum: 02690331730, Google [Bot] e 1 visitante