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Conexão caindo

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jeffson
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Conexão caindo

Mensagempor jeffson » 05 Mai 2014, 08:50

Eu adquiri o WOM 5000 a pouco tempo e de uns dias pra cá ele vem apresentando um problema em relação a conexão pppoe. Num momento ele está funcionando perfeitamente mas de repente, a conexão pppoe desconecta, tem hora que ele não reconhece a rede a qual está conectado e o campo fica em branco e outra coisa que eu percebo foi que na aba status, o valor de Data Rate Atual fica sempre oscilando, ficando entre 65, 58,5, 52 e até a 1Mbps !!! ele veio com o firmware 3.1 mas eu já tentei o 3.0 3.1 3.2, resetei ele variaz vezes, peguei a configuração de outro que está funcionando e mesmo assim não funcionou. Será um problema físico?
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Re: Conexão caindo

Mensagempor SuporteIntelbras » 15 Mai 2014, 09:27

jeffson escreveu:Eu adquiri o WOM 5000 a pouco tempo e de uns dias pra cá ele vem apresentando um problema em relação a conexão pppoe. Num momento ele está funcionando perfeitamente mas de repente, a conexão pppoe desconecta, tem hora que ele não reconhece a rede a qual está conectado e o campo fica em branco e outra coisa que eu percebo foi que na aba status, o valor de Data Rate Atual fica sempre oscilando, ficando entre 65, 58,5, 52 e até a 1Mbps !!! ele veio com o firmware 3.1 mas eu já tentei o 3.0 3.1 3.2, resetei ele variaz vezes, peguei a configuração de outro que está funcionando e mesmo assim não funcionou. Será um problema físico?


Olá jeffson,

No sinforme o seu cenário com detalhes para auxiliarmos.

O WOM está como cliente de que AP?
Qual o sinal e ruído que ele pega do AP?
Já tentou deixar o rádio em bridge e fazer um PPPoE direto no computador pra ver se a conexão funciona ok?
Nos colocamos a disposição.

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jeffson
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Re: Conexão caindo

Mensagempor jeffson » 15 Mai 2014, 10:24

Ele está como cliente num ap microtik (eu acho), não tem nada a ver com o sinal de ruido pq tem outras pessoas que tem esse mesmo equipamento e está funcionando corretamente. Para fazer o teste, adquiri outro WOM5000 e está funcionando sem problemas, com a mesma configuração que estava no outroImagem como podem ver nessa captura de tela, este é o WOm que está funcionando...

https://www.dropbox.com/s/jynpfzqjx718zeu/Captura%20de%20Tela%20%2850%29.png

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