Página 1 de 1

Conexão caindo

Enviado: 05 Mai 2014, 08:48
por jeffson
Eu adquiri o WOM 5000 a pouco tempo e de uns dias pra cá ele vem apresentando um problema em relação a conexão pppoe. Num momento ele está funcionando perfeitamente mas de repente, a conexão pppoe desconecta, tem hora que ele não reconhece a rede a qual está conectado e o campo fica em branco e outra coisa que eu percebo foi que na aba status, o valor de Data Rate Atual fica sempre oscilando, ficando entre 65, 58,5, 52 e até a 1Mbps !!! ele veio com o firmware 3.1 mas eu já tentei o 3.0 3.1 3.2, resetei ele variaz vezes, peguei a configuração de outro que está funcionando e mesmo assim não funcionou. Será um problema físico?

Re: Conexão caindo

Enviado: 15 Mai 2014, 09:25
por SuporteIntelbras
jeffson escreveu:Eu adquiri o WOM 5000 a pouco tempo e de uns dias pra cá ele vem apresentando um problema em relação a conexão pppoe. Num momento ele está funcionando perfeitamente mas de repente, a conexão pppoe desconecta, tem hora que ele não reconhece a rede a qual está conectado e o campo fica em branco e outra coisa que eu percebo foi que na aba status, o valor de Data Rate Atual fica sempre oscilando, ficando entre 65, 58,5, 52 e até a 1Mbps !!! ele veio com o firmware 3.1 mas eu já tentei o 3.0 3.1 3.2, resetei ele variaz vezes, peguei a configuração de outro que está funcionando e mesmo assim não funcionou. Será um problema físico?


Olá jeffson,

No sinforme o seu cenário com detalhes para auxiliarmos.

O WOM está como cliente de que AP?
Qual o sinal e ruído que ele pega do AP?
Já tentou deixar o rádio em bridge e fazer um PPPoE direto no computador pra ver se a conexão funciona ok?