VOIP E WOM 5000 - Fórum Intelbras

VOIP E WOM 5000

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rodrigozago

VOIP E WOM 5000

Mensagempor rodrigozago » 24 Mar 2014, 16:50

Olá uso um ATA da intelbras para usar voip em minha rede, porém não consigo receber chamadas nem por ramais nem por número DID, e o interessante é que só acontece esse problema com Antenas WOM 5000, com antenas como a NanoStation M5 da ubiquiti funciona agora com WOM 5000 de forma alguma,

Tentei de dois jeitos:

O Primeiro com a antena em roteador e autenticando PPPoE, depois com a Antena em Bridge e o ATA Autenticando em PPPoE, na nanostation a segunda opção funciona perfeitamente, agora na WOM 500 não...

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Att Rodrigo Zago.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: VOIP E WOM 5000

Mensagempor SuporteIntelbras » 28 Mar 2014, 15:36

rodrigozago escreveu:Olá uso um ATA da intelbras para usar voip em minha rede, porém não consigo receber chamadas nem por ramais nem por número DID, e o interessante é que só acontece esse problema com Antenas WOM 5000, com antenas como a NanoStation M5 da ubiquiti funciona agora com WOM 5000 de forma alguma,

Tentei de dois jeitos:

O Primeiro com a antena em roteador e autenticando PPPoE, depois com a Antena em Bridge e o ATA Autenticando em PPPoE, na nanostation a segunda opção funciona perfeitamente, agora na WOM 500 não...

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Att Rodrigo Zago.

Olá,

Você está fazendo um PTP entre dois WOM5000?
Se sim, siga os passos do vídeo abaixo, configurando o equipamento com o modo WDS habilitado:

http://www.intelbras.com.br/arquivos/in ... =1&count=1
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Família WOM”