WOM 5000 AP E WOM 5000 CLIENTE CONECTA MAIS NAO NAVEGA - Fórum Intelbras

WOM 5000 AP E WOM 5000 CLIENTE CONECTA MAIS NAO NAVEGA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Ronisbr
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mar 2014, 17:49

WOM 5000 AP E WOM 5000 CLIENTE CONECTA MAIS NAO NAVEGA

Mensagempor Ronisbr » 15 Mar 2014, 18:13

Bom a minha dificuldade e a seguinte tenho 7 Wom 5000 primeira mente quero dizer a todos o que eu estou fazendo.
Tenho um Moden adsl com ip 192.168.1.1 liguei ele a um switch intelbras 8p conectei 3 won 5000 ao switch para que possa pegar internet e rotear, (coloquei 3 para dar 360º), bom e isso, agora fiz configuração bridge em anbas wom 5000 1 ip 10.0.0.1 , 0.2, e 0.3,
as configurações peguei aki no forum mesmo o problema e que a outra que esta como cliente conecta mais não navega na internet o que eu estou fazendo errado?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: WOM 5000 AP E WOM 5000 CLIENTE CONECTA MAIS NAO NAVEGA

Mensagempor SuporteIntelbras » 20 Mar 2014, 10:50

Ronisbr escreveu:Bom a minha dificuldade e a seguinte tenho 7 Wom 5000 primeira mente quero dizer a todos o que eu estou fazendo.
Tenho um Moden adsl com ip 192.168.1.1 liguei ele a um switch intelbras 8p conectei 3 won 5000 ao switch para que possa pegar internet e rotear, (coloquei 3 para dar 360º), bom e isso, agora fiz configuração bridge em anbas wom 5000 1 ip 10.0.0.1 , 0.2, e 0.3,
as configurações peguei aki no forum mesmo o problema e que a outra que esta como cliente conecta mais não navega na internet o que eu estou fazendo errado?


Olá,

Os rádios clientes estão configurados como Bridge também?
Qual o modelo do Switch utilizado?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Ronisbr
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mar 2014, 17:49

Re: WOM 5000 AP E WOM 5000 CLIENTE CONECTA MAIS NAO NAVEGA

Mensagempor Ronisbr » 20 Mar 2014, 11:33

não estou usando bridge não estou colocando ele como cliente roteador mesmo, mais coloquei como bridge funcionou, agora quero saber porque que não funciona no modo cliente roteador? normal da wom
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: WOM 5000 AP E WOM 5000 CLIENTE CONECTA MAIS NAO NAVEGA

Mensagempor SuporteIntelbras » 24 Mar 2014, 09:42

Ronisbr escreveu:não estou usando bridge não estou colocando ele como cliente roteador mesmo, mais coloquei como bridge funcionou, agora quero saber porque que não funciona no modo cliente roteador? normal da wom


De acordo com o descrito, se quer usar o WOM5000 Cliente no modo roteador, você deve deixar a WAN dele configurada de acordo com a forma de autenticação da sua rede (PPPoE, IP Dinâmico ou IP Estático) e ele deve estar em outra faixa de IP diferente da Primeira rede.
Ex.: WOM5000 AP = IP LAN 10.0.0.1
WOM5000 Cliente = IP LAN 192.168.1.1
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Família WOM”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante