problema SSID oculto em BulletM5 - Fórum Intelbras

problema SSID oculto em BulletM5

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

admnetmax

problema SSID oculto em BulletM5

Mensagempor admnetmax » 04 Fev 2014, 10:08

utilizo em nossa rede ssid oculto, porém trabalhamos somente com Bullet M5 e setoriais OIW, comprei 20 unidades de WOM5000 para testes dentro da rede e vi no change log que tal problema existia com mikrotiks e foi corrigido, porém com os Bullet M5 o problema persiste, e ainda quando estou em meus clientes abro o sinal do Wom-5000 e me mostra por exemplo -54 de sinal e quando entro nos BulletM5 que estão transmitindo o sinal me aparece como -69, -72, o que pode ser? como corrigir este erro? ressaltando que eu já fiz os testes com os Firmwares 3.0, 3.1, 3.2 beta, e aparentemente o 3.2 beta ainda está melhor que os outros dois, e tive que desmarcar o hide SSID dos bullet para poder utilizar os WOM5000.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: problema SSID oculto em BulletM5

Mensagempor SuporteIntelbras » 10 Mar 2014, 15:53

admnetmax escreveu:utilizo em nossa rede ssid oculto, porém trabalhamos somente com Bullet M5 e setoriais OIW, comprei 20 unidades de WOM5000 para testes dentro da rede e vi no change log que tal problema existia com mikrotiks e foi corrigido, porém com os Bullet M5 o problema persiste, e ainda quando estou em meus clientes abro o sinal do Wom-5000 e me mostra por exemplo -54 de sinal e quando entro nos BulletM5 que estão transmitindo o sinal me aparece como -69, -72, o que pode ser? como corrigir este erro? ressaltando que eu já fiz os testes com os Firmwares 3.0, 3.1, 3.2 beta, e aparentemente o 3.2 beta ainda está melhor que os outros dois, e tive que desmarcar o hide SSID dos bullet para poder utilizar os WOM5000.

O sinal que você vê no seu WOM5000 e na sua antena é o sinal transmitido por isso a diferença. Na sua antena aparecerá o sinal do WOM5000 e no WOM5000 aparecerá o sinal da sua antena. Com relação ao SSID oculto, testamos em laboratório e a conexão funcionou normalmente. Lembrando que na configuração com SSID oculto você não utiliza o Site Survey, basta preencher as configurações wireless com o nome da rede desejada, salvar e reiniciar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
admnetmax

Re: problema SSID oculto em BulletM5

Mensagempor admnetmax » 07 Abr 2014, 16:50

Então ele tem mais capacidade de recebimento do que de envio?
pois considerando o senário ele está enviando muito menos para a base? Estou afirmando isto devido outros equipamentos terem o mesmo recebimento e envio para as bases!

Voltar para “Família WOM”