DESCASO COM O CONSUMIDOR - Fórum Intelbras

DESCASO COM O CONSUMIDOR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

adeilton

DESCASO COM O CONSUMIDOR

Mensagempor adeilton » 24 Set 2013, 09:09

EU JA FALEI AQUI NO FORUM QUE ESSA CPE WOM 5000 NÃO CONECTA EM PPPOE NO MIKROTIK, EU LIGUEI PRO SUPORTE DA INTELBRAS E FIQUEI MAIS DE UMA HORA NO TELEFONE COM O ATENDENTE, FIZ TUDO O QUE ELE ME PEDIU, POR FIM ELE NÃO CONSEGUIU RESOLVER O MEU PROBLEMA E ME PEDIU PARA QUE EU ENVIASSE UM E-MAIL COM OS PRINT-SCREEN DO MEU SERVIDOR PPOE DO MIKROTIK (RIDÍCULO ISSO) MAS MESMO ASSIM EU ENVIEI PRA ELE, ATÉ HOJE NÃO TIVE UM RETORNO DESSE E-MAIL E AQUI NO FORUM TAMBEM ESSE SUPORTE NÃO RESOLVE NADA, OU VOCES LANÇAM UM FIRMWARE COM ESSA CORREÇÃO OU TIRA SEU EQUIPAMENTO DO MERCADO POIS VOCES NÃO ESTÃO LIDANDO COM PESSOAS SEM CONHECIMENTO NÃO, SOU TÉCNICO EM TELECOMUNICAÇÕES CERTIFICADO CREA, TENHO CERTIFICAÇÃO MIKROTIK OFICIAL, TENHO CERTIFICAÇÃO FURUKAWA E VÁRIAS OUTRAS MAIS. E EU ESTOU ME SENTINDO LESADO POIS VOCES NÃO RESOLVEM O PROBLEMA...

E QUEM FOR COMPRAR ESSE EQUIPAMENTO PARA FUNCIONAR COM PPPOE ESQUEÇA ELE NÃO FUNCIONA.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: DESCASO COM O CONSUMIDOR

Mensagempor SuporteIntelbras » 22 Out 2013, 14:38

adeilton escreveu:EU JA FALEI AQUI NO FORUM QUE ESSA CPE WOM 5000 NÃO CONECTA EM PPPOE NO MIKROTIK, EU LIGUEI PRO SUPORTE DA INTELBRAS E FIQUEI MAIS DE UMA HORA NO TELEFONE COM O ATENDENTE, FIZ TUDO O QUE ELE ME PEDIU, POR FIM ELE NÃO CONSEGUIU RESOLVER O MEU PROBLEMA E ME PEDIU PARA QUE EU ENVIASSE UM E-MAIL COM OS PRINT-SCREEN DO MEU SERVIDOR PPOE DO MIKROTIK (RIDÍCULO ISSO) MAS MESMO ASSIM EU ENVIEI PRA ELE, ATÉ HOJE NÃO TIVE UM RETORNO DESSE E-MAIL E AQUI NO FORUM TAMBEM ESSE SUPORTE NÃO RESOLVE NADA, OU VOCES LANÇAM UM FIRMWARE COM ESSA CORREÇÃO OU TIRA SEU EQUIPAMENTO DO MERCADO POIS VOCES NÃO ESTÃO LIDANDO COM PESSOAS SEM CONHECIMENTO NÃO, SOU TÉCNICO EM TELECOMUNICAÇÕES CERTIFICADO CREA, TENHO CERTIFICAÇÃO MIKROTIK OFICIAL, TENHO CERTIFICAÇÃO FURUKAWA E VÁRIAS OUTRAS MAIS. E EU ESTOU ME SENTINDO LESADO POIS VOCES NÃO RESOLVEM O PROBLEMA...

E QUEM FOR COMPRAR ESSE EQUIPAMENTO PARA FUNCIONAR COM PPPOE ESQUEÇA ELE NÃO FUNCIONA.

Segue o tutorial do WOM5000 configurado como PPPoE em sua WAN autenticando no servidor Mikrotik.

http://goo.gl/ZSr2z0
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rbrsoft
Membro

Mensagempor rbrsoft » 12 Mar 2014, 22:51

Adeilton to passando pelo mesmo problema mas depois de um tempo percebi um certo padrão , as vezes compro lote de 20 wons e os 20 funciona com o pppoe independente do firmiware pode ser 3.0 3.1 e muitos 2.0 e 2.1 e uns com sinal até com -80 funcionanram e funcionan até hj mesmo atualizando ou não todos pra 3.1 ou memso 3.2 beta ,e conectados em diversos aps difderentes, nanos m5 rockets m5 e apc 90m m5 tb da propria intelbras mas as vezes pegu um lote de 10 ou 20 caixa fexada e nenhum deles funciona pppoe mas o hotspot funciona perfieto, e vc pode atualizar desatualizar o firmware que num vai nem [removido] cão.... o pessoal do suporte vai descartar, mas eu aposto que é o lote que vem bugado mesmo, esse video tutorial é uma piada ensina a fazer um sevre pppoe no mikrotik pelas metade num mostra metade das configs, morri de rir quando assiti ele kkkkkk
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 24 Mar 2014, 10:20

rbrsoft escreveu:Adeilton to passando pelo mesmo problema mas depois de um tempo percebi um certo padrão , as vezes compro lote de 20 wons e os 20 funciona com o pppoe independente do firmiware pode ser 3.0 3.1 e muitos 2.0 e 2.1 e uns com sinal até com -80 funcionanram e funcionan até hj mesmo atualizando ou não todos pra 3.1 ou memso 3.2 beta ,e conectados em diversos aps difderentes, nanos m5 rockets m5 e apc 90m m5 tb da propria intelbras mas as vezes pegu um lote de 10 ou 20 caixa fexada e nenhum deles funciona pppoe mas o hotspot funciona perfieto, e vc pode atualizar desatualizar o firmware que num vai nem [removido] cão.... o pessoal do suporte vai descartar, mas eu aposto que é o lote que vem bugado mesmo, esse video tutorial é uma piada ensina a fazer um sevre pppoe no mikrotik pelas metade num mostra metade das configs, morri de rir quando assiti ele kkkkkk

A intenção do Vídeo é focar nas configurações no WOM5000 e não no Server PPPoE, por isso não detalhamos e mostramos somente o básico. Conforme o vídeo o equipamento FUNCIONA com sua WAN configurada como PPPoE.
Reforçamos que este equipamento possui garantia e suporte. Se você não conseguir configurar o seu equipamento, sugerimos entrar em contato com o nosso suporte através dos canais abaixo.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

gigahertzinformatica

Mensagempor gigahertzinformatica » 13 Nov 2014, 22:02

Para quem for ler este topico vou alertar que:
Wom5000 mimo não conseguer autenticar pppoe e nem pingar o ap mikrotik rb912 pelos seguintes motivos:
1ª se o Ap rb912 mikrotik estiver definido os data rates, não irá conseguir trafegar dados a menos que informe manualmente no wom 5000 mimo em qual MCS irá trabalhar ( é melhor que esteja em default no mikrotik )
2ª na versão 3.3a do firmeware do Wom5000 mimo , ainda está com imcompatibilidade ao fazer WDS em aps mikrotik rb912 por isso se quizer usar o wom500 mimo como bridge para atender vários clientes em pppoe não vai ser possível:
Resumo:
Se vc tiver um ap rb912 mikrotik deixe o data rates em default e informe manualmente o MCS (data rates) no wom 5000 mimo que irá conseguir autenticar pppoe ou conectar como bridge mas sabendo que só irá conseguir atender um cliente pois há bug no firmeware 3.3a e não funciona corretamente como cliente wds linkando no ap rb912 mikrotik.

Se o suporte tiver uma solução pra este bug fico no aguardo de um retorno no meu e-mail aqui e no meu e-mail gigahertzinformatica@hotmail.com
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 14 Nov 2014, 11:58

gigahertzinformatica escreveu:Para quem for ler este topico vou alertar que:
Wom5000 mimo não conseguer autenticar pppoe e nem pingar o ap mikrotik rb912 pelos seguintes motivos:
1ª se o Ap rb912 mikrotik estiver definido os data rates, não irá conseguir trafegar dados a menos que informe manualmente no wom 5000 mimo em qual MCS irá trabalhar ( é melhor que esteja em default no mikrotik )
2ª na versão 3.3a do firmeware do Wom5000 mimo , ainda está com imcompatibilidade ao fazer WDS em aps mikrotik rb912 por isso se quizer usar o wom500 mimo como bridge para atender vários clientes em pppoe não vai ser possível:
Resumo:
Se vc tiver um ap rb912 mikrotik deixe o data rates em default e informe manualmente o MCS (data rates) no wom 5000 mimo que irá conseguir autenticar pppoe ou conectar como bridge mas sabendo que só irá conseguir atender um cliente pois há bug no firmeware 3.3a e não funciona corretamente como cliente wds linkando no ap rb912 mikrotik.

Se o suporte tiver uma solução pra este bug fico no aguardo de um retorno no meu e-mail aqui e no meu e-mail gigahertzinformatica@hotmail.com

gigahertzinformatica,

Realmente não autentica na RB912 em PPPoE com o WOM5000 em WDS, porém nossa equipe de desenvolvimento, já está verificando com a correção na próxima firmware.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

deromacmaster

Mensagempor deromacmaster » 19 Abr 2015, 20:39

Meus amigos. Pensem em uma coisa. A gente ta aqui pra falar de um equipamento que não dá nem pra nem pra conectar via tftp. Sinceramente, é uma vergonha a forma que funciona o suporte da Intelbras. A questão não é levar os equipamentos até um distribuidor. Isso demanda tempo. Quanto ao software, eu não entendo porque as empresas não abrem espaço para nós que TRABALHAMOS dos as soluções delas e passem a implementar as funcionalidades necessárias para satisfazer não aquele usuário comum, mas ao pessoal técnico como nós que chegamos ao ponto de vir até aqui demostrar toda nossa indignação. E por favor Intelbras! Ter que levar um equipamento até a assistência técnica pra fazer um upload de firmware por Tftp é realmente vergonhoso. Nenhum argumento me convencerá! Seus equipamentos surpreendem no que tem de bom, mas o que tem de ruim é pra levar a gente pro CTI!!!! Liberem um Tftp Server e minimizem esse RMA por favor!!!!!!!!!!!!!!!
alexandreweb12

Mensagempor alexandreweb12 » 06 Mai 2015, 10:16

Amigão, postei uma dúvida que tenho sobre o bullet2 e a CPE. E não aceitaram, devem ter excluido!
Se o FORUM está assim, imagine o SUPORTE caso esta [removido] dê problema!Vou ficar vendo navios!

Por isso, irei até desistir de comprar está CPE e a basestation.
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 15 Jun 2015, 08:56

alexandreweb12 escreveu:Amigão, postei uma dúvida que tenho sobre o bullet2 e a CPE. E não aceitaram, devem ter excluido!
Se o FORUM está assim, imagine o SUPORTE caso esta [removido] dê problema!Vou ficar vendo navios!

Por isso, irei até desistir de comprar está CPE e a basestation.

Senhor Alexandre a mensagem que você postou é referente a esse tópico?

viewtopic.php?t=53401

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

matheushrpe
Membro

Mensagempor matheushrpe » 09 Ago 2015, 19:16

Estou com um problema semelhante a esse desde novembro de 2014. Possuo uma WOM 5000 mimo como AP e outra WOM 5000 com cliente, enlace de 400 metros, visada limpa e sinal de -51. Já atualizei firmware, já refiz a configuração várias vezes seguindo todo o passo a passo encontrado no canal do youtube, desativei dfs, testei mais de 50 canais, pedi orientação para o suporte diversas vezes por telefone, mas até hoje o problema persiste. Dos quase 2 anos que tenho esses aparelhos a maior parte do tempo eles deram mais problemas do que alegrias. Tenso.
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 10 Ago 2015, 08:36

matheushrpe, Bom dia!

Amigo, você poderia nos passar seu telefone com DDD, para podermos entrar em contato?

Ficamos no aguardo
Abs

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

matheushrpe
Membro

Mensagempor matheushrpe » 10 Ago 2015, 15:14

Boa tarde o meu número é 31 9311-1628. Fico no aguardo. Obrigado
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 11 Ago 2015, 08:30

matheushrpe, Bom dia!

Ótimo amigo, entraremos em contato.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

matheushrpe
Membro

Mensagempor matheushrpe » 11 Ago 2015, 11:40

Bom dia,
O suporte da intelbras entrou em contato comigo e estão verificando o que é possível fazer para resolver o problema. Fico no aguardo de novidades/soluções. Obrigado pela atenção de todos.

Voltar para “Família WOM”