Intelbras x UBNT - Fórum Intelbras

Intelbras x UBNT

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mcarvalho

Intelbras x UBNT

Mensagempor mcarvalho » 09 Set 2013, 21:21

Tenho Uma rede de UBNT como AP não sei o que acontece com certos wom5000 algumas unidades não conecta no ubnt com aimax desativado outros conecta normalmente .... isto estamos falando de sinal entre -60 a -80 dbm visada limpa.... não vejo uma explicação plausível para este comportamento do radio wom5000 so acho que é defeito do equipamento ou do soft já temos 6 unidades do wom 5000 com este defeito isto de um lote de 40 pçs . espero uma solução.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Intelbras x UBNT

Mensagempor SuporteIntelbras » 10 Set 2013, 11:03

mcarvalho escreveu:Tenho Uma rede de UBNT como AP não sei o que acontece com certos wom5000 algumas unidades não conecta no ubnt com aimax desativado outros conecta normalmente .... isto estamos falando de sinal entre -60 a -80 dbm visada limpa.... não vejo uma explicação plausível para este comportamento do radio wom5000 so acho que é defeito do equipamento ou do soft já temos 6 unidades do wom 5000 com este defeito isto de um lote de 40 pçs . espero uma solução.

Nosso suporte está a disposição através dos canais abaixo. Você pode entrar em contato e receber a orientação de um de nossos Técnicos na configuração.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Família WOM”