Sites com aparência deformada. - Fórum Intelbras

Sites com aparência deformada.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mirim

Sites com aparência deformada.

Mensagempor mirim » 25 Mai 2013, 13:31

Prezados, estou enfrentando o seguinte problema:
No WOM-5000, quando acesso o site do mercadolivre.com.br, e youtube.com.br, aparece o site totalmente deformado, abre somente as letras, os links.

Ja atualizei o firmware com todas as versão disponíveis, mas se usar o WOM-5000 como Cliente Provedor, e colocar o PPPoE nele, os sites com as mesmas tecnologia de desenvolvimento do youtube e mercadolivre, não abrem.
Ja fiz todas as configurações disponíveis e recomendadas, mudei o MTU, com IP validos e inválidos etc... e nada adiantou, AHH, lembrando que com todos os demais rádios, como: NanoStation5 NanoStation M5, SXT-Mikrotik, todos estes abrem esses sites sem problema, mas se colocar o WOM-5000 não abre.

O site abre dessa forma, exatamente assim, não aparece mais nada.

¿ Voltar
Ademar Tellecher

isotrinux@gmail.com

Ademar Tellecher

Faça login com outra conta...
Sair de todas as contas
BR
Ademar Tellecher
Enviar vídeos
Pesquisar

YouTube
Meu canal
Gerenciador de vídeos
Inscrições
Configurações do YouTube
Conta do Google
Google+
Privacidade
Configurações
EderMauri
Membro

Re: Sites com aparência deformada.

Mensagempor EderMauri » 28 Mai 2013, 10:35

mirim escreveu:Prezados, estou enfrentando o seguinte problema:
No WOM-5000, quando acesso o site do mercadolivre.com.br, e youtube.com.br, aparece o site totalmente deformado, abre somente as letras, os links.

Ja atualizei o firmware com todas as versão disponíveis, mas se usar o WOM-5000 como Cliente Provedor, e colocar o PPPoE nele, os sites com as mesmas tecnologia de desenvolvimento do youtube e mercadolivre, não abrem.
Ja fiz todas as configurações disponíveis e recomendadas, mudei o MTU, com IP validos e inválidos etc... e nada adiantou, AHH, lembrando que com todos os demais rádios, como: NanoStation5 NanoStation M5, SXT-Mikrotik, todos estes abrem esses sites sem problema, mas se colocar o WOM-5000 não abre.

O site abre dessa forma, exatamente assim, não aparece mais nada.

¿ Voltar
Ademar Tellecher

isotrinux@gmail.com

Ademar Tellecher

Faça login com outra conta...
Sair de todas as contas
BR
Ademar Tellecher
Enviar vídeos
Pesquisar

YouTube
Meu canal
Gerenciador de vídeos
Inscrições
Configurações do YouTube
Conta do Google
Google+
Privacidade
Configurações

Qual a versão de firmware utilizada?
Qual o modo de operação?
Se estiver como Cliente Provedor, como a WAN está configurada?
Qual o valor de MTU da WAN?
Ele está conectado em qual equipamento via wireless?
Qual o navegador utilizado?
Em todos os sites o problema ocorre?
Se deixar o equipamento como cliente Bridge e fizer a autenticação diretamente na Máquina, o problema ocorre?
mirim

Mensagempor mirim » 29 Mai 2013, 14:55

Pode parecer coisa de desesperado, mas eu ja usei todas as versões do firmware disponível, inclusive estou usando a versão beta neste momento.
Em todas as versões do firmware, acontece o mesmo problema.
O modo de operação que estou usando é Cliente Provedor, com o wan configurada com PPPoE, acessa a maioria dos sites, mas o youtube e o mercadolivre, são os principais sites que geram o problema.

Em modo bridge, com a autenticação em outro equipamento com o discador ou discador diretamente no computador, eu acesso normalmente os sites que acontece o problema, e aparecem normal.
Em modo Roteador, o radio perde o aceso pela interface LAN e so acessa pela WLAN (que [removido] de configuração é essa!!).
EderMauri
Membro

Mensagempor EderMauri » 04 Jun 2013, 12:44

mirim escreveu:Pode parecer coisa de desesperado, mas eu ja usei todas as versões do firmware disponível, inclusive estou usando a versão beta neste momento.
Em todas as versões do firmware, acontece o mesmo problema.
O modo de operação que estou usando é Cliente Provedor, com o wan configurada com PPPoE, acessa a maioria dos sites, mas o youtube e o mercadolivre, são os principais sites que geram o problema.

Em modo bridge, com a autenticação em outro equipamento com o discador ou discador diretamente no computador, eu acesso normalmente os sites que acontece o problema, e aparecem normal.
Em modo Roteador, o radio perde o aceso pela interface LAN e so acessa pela WLAN (que [removido] de configuração é essa!!).

Qual a versão de firmware utilizada?
Qual o valor de MTU da WAN? Tente alterar para 1432 e fazer um teste.

"Em modo Roteador, o radio perde o aceso pela interface LAN e so acessa pela WLAN"
Se ativar o modo roteador deixando a wireless como AP, automaticamente a LAN do rádio se transformará em uma WAN.
Se fizer o inverso, deixando a Wireless como Cliente, esta por sua vez se transformará em WAN e a porta LAN continuará como LAN. Para isso que serve o modo "Cliente Provedor".

Espero ter esclarecido.
mundonet

Mensagempor mundonet » 28 Out 2013, 13:50

Tive mesmo problema so usava nano em minha rede, começei a usar wom 5000 dai começou problema, cliente nao acessa google,youtube, nao ver as fotos no facebook entre outras coisas, depois de muito ralar descobri por acaso que era problema com DNS se deixar DNS automatica la na wan do wom5000 ele nao repassa proxy dns, dai setei dns manualmente resolvi, mas tenho de 80 a 100 wom na minha rede e to tendo de ir em todos resolver isso, outro caso e que alguns wom 5000 perde acesso a eles, como que danificasse a firmware dele dai nao presta mais mandei pra autorizada ainda nao me retornaram..tenho uns 5 com este problema...
eijiyasue
Membro

Mensagempor eijiyasue » 20 Fev 2014, 12:39

mundonet escreveu:Tive mesmo problema ... setei dns manualmente resolvi, mas tenho de 80 a 100 wom na minha rede e to tendo de ir em todos resolver isso, outro caso e que alguns wom 5000 perde acesso a eles, como que danificasse a firmware dele dai nao presta mais mandei pra autorizada ainda nao me retornaram..tenho uns 5 com este problema...

Obrigado
Estou testando aqui.
Parece que resolveu.
eijiyasue
Membro

Mensagempor eijiyasue » 20 Fev 2014, 12:40

mundonet escreveu:Tive mesmo problema so usava nano em minha rede, começei a usar wom 5000 dai começou problema, cliente nao acessa google,youtube, nao ver as fotos no facebook entre outras coisas, depois de muito ralar descobri por acaso que era problema com DNS se deixar DNS automatica la na wan do wom5000 ele nao repassa proxy dns, dai setei dns manualmente resolvi, mas tenho de 80 a 100 wom na minha rede e to tendo de ir em todos resolver isso, outro caso e que alguns wom 5000 perde acesso a eles, como que danificasse a firmware dele dai nao presta mais mandei pra autorizada ainda nao me retornaram..tenho uns 5 com este problema...

Obrigado.
Estou testando essa solução. Parece que resolveu.
eunanet
Membro

Mensagempor eunanet » 08 Dez 2015, 00:42

Amigos tenho este mesmo problema mas uso IP + mac
Meu pop e um groove mikrotik... Todas as outras cpe navegam normal nano , sxt , airgred, proeletronic, tp link, oiw. Mas wom não vai nem já fiz de tudo....
Mas wom mimo ou siso mão vai nem
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 17 Fev 2016, 18:27

Boa tarde eunanet, mundonet e eijiyasue,

O problema foi resolvido?
Caso estejam enfrentando alguma dificuldade por favor entrem em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.
http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Família WOM”