Firmeware customizado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

cybernetweb
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jan 2016, 15:39

Firmeware customizado

Mensagem por cybernetweb »

Por gentileza
eu gostaria de saber porque nao tem como personalizar os firmwares do tipo WOM5000, APC dos rádios Outdoor
uma vez sabido que 99% dos provedores compram para uso e nao para comercialização
seria um ponto positivo a mais na segurança contra a venda desse tipo de equipamento por parte dos clientes.
traria uma segurança maior para os provedores com os comodatos desse tipo de equipamentos.
ashoka232
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2024, 04:08

Re: Firmeware customizado

Mensagem por ashoka232 »

cybernetweb escreveu: 26 Fev 2024, 10:12 Por gentileza
eu gostaria de saber porque nao tem como personalizar os firmwares do tipo WOM5000, APC dos rádios Outdoor
uma vez sabido que 99% dos provedores compram para uso e nao para comercialização
seria um ponto positivo a mais na segurança contra a venda desse tipo de equipamento por parte dos clientes.
traria uma segurança maior para os provedores com os comodatos desse tipo de equipamentos.
https://cinemahdv2.org
Esta seria uma ótima adição
basicpermit
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2022, 06:48
Contato:

Re: Firmeware customizado

Mensagem por basicpermit »

cybernetweb escreveu: 26 Fev 2024, 10:12 Por gentileza
eu gostaria de saber porque nao tem como personalizar os firmwares do tipo WOM5000, APC dos rádios Outdoor
uma vez sabido que 99% dos provedores compram para uso e nao para comercialização
seria um ponto positivo a mais na segurança contra a venda desse tipo de equipamento por parte dos clientes.
traria uma segurança maior para os provedores com os comodatos desse tipo de equipamentos.
Que bom saber desta atualização.
Responder

Voltar para “Linha WOM”