Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
rodrigopegasus escreveu:a versao 8.4 nao tem no site da inrel bras so a beta 8.3 essa ja testei
rodrigopegasus escreveu:esse video e no modo ap brigte eu prescio modo cliente uso ppoe como login e controle de banda
rodrigopegasus escreveu:espero que resolvam o problema em breve gosto desse aparelhos intebras mas por hora esses modelos novo nao sao viaveis n sao igual wom 5000i e wom 5000 mimo
marcospaulo205 escreveu:boa noite galera tenho varios ptp na minha cidade
estou desiludido com a linha da intelbras neste ramo ha cada att a cada modelo novo
vamos vou explica tenho na minha rede 3 wom 5000i, 2 wom 5000 mimo eo wom 5a
vamos la o quando atualizei o wom 5a na rede tive que atualizar pra ver se resolvia a trava da lan do equipamento
tive que trocar o msm por este motivo atualizei entao todos wom 5000i ([removido] duas firmeware ap/cliente)
foi ai que me veio a surpresa maior como nem sempre na hora da compra tem apenas um modelo coloquei um wom 5000 mimo depois da atualizaçao descobri que na 8.4 o mimo nao conecta no 5000i na verdade ele nem encontra
rodrigopegasus escreveu:bom ja olhei o servidor e tenho uma intel bras na rede wom 5000 mimo ela ta normal tenho a 1 ano so essas novas que ta assim e n e so eu quet a com mesmo problema se fosse so eu mas nao meu servidor e mikrotik eu ja mandei de volta pro fabricante as duas ia colacar umas no servidor intebras mas elas estao estaveis n quero ela pra usara de ponto a ponto quero pra clientes .....daqui uns 3 a 4 meses peço uma so pra testar se ja resolveam o problemas nenhuma das atualizaçoes 8.2 8.3 beta 8.4 deu a mesma coisa n conecta com servidor nem mikrotik e nem ubiquit
rodrigopegasus escreveu:testei o fimeware que escrito so 8.4 mas nao pega qual delesque o fimeware pra cliente vou ter que testar os dois .
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante