Interligar 3 pontos distantes a um ponto central - Fórum Intelbras

Interligar 3 pontos distantes a um ponto central

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

WlayOSan

Interligar 3 pontos distantes a um ponto central

Mensagempor WlayOSan » 10 Ago 2018, 17:13

Aqui na empresa temos três torres, cada uma fica um prédio da empresa, cada torre contém um WOM5000Mimo + Câmera Dome Intelbras. Preciso me comunicar com todas as torres e que seja em ponto centralizado em um prédio principal. Como posso fazer isso? Alguém pode me dar uma dica? Estou pensando em colocar uma antena Omni no prédio principal que fica no centro da empresa, qual placa devo usar nesta omni, ou deve usar outro tipo de antena? Qual vcs podem me indicar
IntelbrasRedes
Administrador

Re: Interligar 3 pontos distantes a um ponto central

Mensagempor IntelbrasRedes » 13 Ago 2018, 09:12

WlayOSan escreveu:Aqui na empresa temos três torres, cada uma fica um prédio da empresa, cada torre contém um WOM5000Mimo + Câmera Dome Intelbras. Preciso me comunicar com todas as torres e que seja em ponto centralizado em um prédio principal. Como posso fazer isso? Alguém pode me dar uma dica? Estou pensando em colocar uma antena Omni no prédio principal que fica no centro da empresa, qual placa devo usar nesta omni, ou deve usar outro tipo de antena? Qual vcs podem me indicar

Olá WlayOSan.

Para CFTV os rádios indicados são o APC 5A-15 nas câmeras e APC 5A-90 na central para receber as imagens, lembrando que cada APC 5A-90 cobre um angulo de 90°.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Família WOM”