Fonte PTP 5 - 23 MIMO PRO - Fórum Intelbras

Fonte PTP 5 - 23 MIMO PRO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marciorpc

Fonte PTP 5 - 23 MIMO PRO

Mensagempor marciorpc » 01 Set 2015, 11:55

Bom dia.

Somos clientes da Intelbras e adquirimos vários rádios, possuímos dois enlaces com o PTP 5 -23 Pro, fomos realizar um teste e um dos rádios não ligou verificamos que fonte ficou com o led oscilando, realizamos testes em bancada e ao medir a tensão na saída os 48 V ficaram oscilando.
Gostaria de saber se já aconteceu com alguém e também se o problema é fonte ou rádio? Não testei com outra fonte ainda, pois tenho que tirar de outro ponto.

Grato.

Marcio.
EDUBRASIL

Re: Fonte PTP 5 - 23 MIMO PRO

Mensagempor EDUBRASIL » 29 Out 2015, 08:44

Acredito que a Intelbras , tenha um problema cronico com estes modelos de ponto a ponto adquiri 02 pares e 01 radio ja veio no estado que não ligava mas fonte OK, o radio foi substituído, ja o outro em produção com 15 dias de produção parou de funcionar, o radio foi enviado para o fabricante, que nao aceitou fazer a troca expressa, e fiquei a ver "navios", ficaram de retornar o contato e ate hoje nada de contato, tive que comprar um par de nano-beam e colocar no local,
Diga se de passagem o equipamento em funcionamento da um show no ubiquiti muito bom mesmo, so falta resolver estes problemas que acredito que sao em series pois ja vi outros relatos na internet
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 19 Nov 2015, 15:16

EDUBRASIL escreveu:Acredito que a Intelbras , tenha um problema cronico com estes modelos de ponto a ponto adquiri 02 pares e 01 radio ja veio no estado que não ligava mas fonte OK, o radio foi substituído, ja o outro em produção com 15 dias de produção parou de funcionar, o radio foi enviado para o fabricante, que nao aceitou fazer a troca expressa, e fiquei a ver "navios", ficaram de retornar o contato e ate hoje nada de contato, tive que comprar um par de nano-beam e colocar no local,
Diga se de passagem o equipamento em funcionamento da um show no ubiquiti muito bom mesmo, so falta resolver estes problemas que acredito que sao em series pois ja vi outros relatos na internet

Prezados, boa tarde.

Por favor, nos enviem os seus endereços de e-mail para que possamos lhe contatar diretamente e investigar o que houve com seus equipamentos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
JairoFernando

Mensagempor JairoFernando » 15 Jul 2016, 09:50

Ola também estou com um problema parecido estava com 3 PTP 5 - 23 MIMO PRO parados no meu almoxarifado resolvei colocar eles para fechar um enlace só que quando fui tentar configurar um deles apresentou o mesmo problema tentei em outro e consegui configurar ele normalmente quando fui testa o terceiro deu o mesmo problema troquei de fonte e depois retornei para a fonte que havia conseguido configurar o segundo equipamento, a fonte fica piscando o led de power e não entra no equipamento de jeito nenhum. Alguém que teve esse problema consegui resolver ele.
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 15 Jul 2016, 10:11

JairoFernando escreveu:Ola também estou com um problema parecido estava com 3 PTP 5 - 23 MIMO PRO parados no meu almoxarifado resolvei colocar eles para fechar um enlace só que quando fui tentar configurar um deles apresentou o mesmo problema tentei em outro e consegui configurar ele normalmente quando fui testa o terceiro deu o mesmo problema troquei de fonte e depois retornei para a fonte que havia conseguido configurar o segundo equipamento, a fonte fica piscando o led de power e não entra no equipamento de jeito nenhum. Alguém que teve esse problema consegui resolver ele.

Bom dia JairoFernando.

Os equipamentos da linha PTP possuem 3 anos de garantia, recomendamos que você encaminhe os dispositivos os quais você identificou o problema para o distribuidor em que foram comprados para que seja feito o atendimento em garantia ou reparo do produto se estiverem fora do prazo de 3 anos.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

eduardovitoria
Membro

Mensagempor eduardovitoria » 28 Out 2016, 11:05

ainda espero atendimento, 82 99607-4888 qualquer horario
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 31 Out 2016, 08:22

eduardovitoria escreveu:ainda espero atendimento, 82 99607-4888 qualquer horario

Prezado eduardovitoria, bom dia,

Estamos em tratativa com o cliente, desde o dia 28/10/2016.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “Linha PTP”