Problema de perdas de pacote

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rafaelgaldino
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2015, 11:44

Problema de perdas de pacote

Mensagem por rafaelgaldino »

Boa Tarde

Temos mais de 1500 Switchs em nossa rede, todos sendo SF800 com vlan fixa. acontece que de uns dias para cá tivemos alguns problemas com percas de pacotes, mesmo estando nos padrões: Energia, fonte original, cabos MPT, distâncias menores que 90 metros. do nada alguns locais ficam perdendo pings com pacotes de 1500 Bytes.

em contato com um grupo de provedores da região, foi citado um problema de incompatibilidade do switch na versao V2. onde quando usando ele junto com a versão seja V1 ou V3 ele dar uma percas de pacotes e até loop.


Gostaria de saber qual e se realmente tem esse problema, pois um dos provedores recebeu um contato da Intelbras e teve um lote substituido.


Fico no aguardo.


Atenciosamente

Rafael Galdino
PGF TELECOM
pedron
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Dez 2015, 13:52

Re: Problema de perdas de pacote

Mensagem por pedron »

Estou com o mesmo problema na rede.
Substitui o SF800V por um de outra marca e acabaram os problemas.
Infelizmente investi mais de 15 mil reais nesses switches e agora estão todos com defeito, espero que a Intelbras nos dê uma solução urgente.

Informaram que o problema foi na Versão 1 e 2 desse switch, porém na Versão 3 o defeito continua.
O switch trava e para toda a rede.


Pedro Neto
NETCOM
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Problema de perdas de pacote

Mensagem por IntelbrasRedes »

Prezados boa noite,

Nos informem os seus contatos para que a nossa equipe entre em contato com vocês para que possamos investigar os problemas enfrentados com os seus equipamentos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
cascata
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2015, 12:00

Re: Problema de perdas de pacote

Mensagem por cascata »

ola enfrento o mesmo problema ja troquei cabo achando q fosse cabo, e nada, estou com muitos switch qos+ ,, pedro se o defeito ta na versao 1,2,3 imagina a 4,5,6 ,,,,, irei trocar os switch pra ver se resolve
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Problema de perdas de pacote

Mensagem por IntelbrasRedes »

cascata escreveu:ola enfrento o mesmo problema ja troquei cabo achando q fosse cabo, e nada, estou com muitos switch qos+ ,, pedro se o defeito ta na versao 1,2,3 imagina a 4,5,6 ,,,,, irei trocar os switch pra ver se resolve
Boa tarde cascata,

Tentou o contato com o nosso suporte técnico? Se sim, nos informe o seu nome e endereço de e-mail para que possamos resgatar o seu atendimento e investigar o que está havendo com os seus equipamentos, caso contrário, entre em contato com a nossa equipe por um dos contatos do link abaixo.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
pedron
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Dez 2015, 13:52

Re: Problema de perdas de pacote

Mensagem por pedron »

IntelbrasRedes escreveu:Prezados boa noite,

Nos informem os seus contatos para que a nossa equipe entre em contato com vocês para que possamos investigar os problemas enfrentados com os seus equipamentos.

Segue contato:

(79) 9-9829-3541
(79) 9-8119-5543

Aguardo contato urgente!
A versão 4 também está com problema.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Problema de perdas de pacote

Mensagem por IntelbrasRedes »

pedron escreveu:
IntelbrasRedes escreveu:Prezados boa noite,

Nos informem os seus contatos para que a nossa equipe entre em contato com vocês para que possamos investigar os problemas enfrentados com os seus equipamentos.

Segue contato:

(79) 9-9829-3541
(79) 9-8119-5543

Aguardo contato urgente!
A versão 4 também está com problema.

Bom dia pedron,

Já solicitei que nossa equipe entre em contato com você, aguarde em horário comercial.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
pedron
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Dez 2015, 13:52

Re: Problema de perdas de pacote

Mensagem por pedron »

IntelbrasRedes escreveu:
pedron escreveu:
IntelbrasRedes escreveu:Prezados boa noite,

Nos informem os seus contatos para que a nossa equipe entre em contato com vocês para que possamos investigar os problemas enfrentados com os seus equipamentos.

Segue contato:

(79) 9-9829-3541
(79) 9-8119-5543

Aguardo contato urgente!
A versão 4 também está com problema.

Bom dia pedron,

Já solicitei que nossa equipe entre em contato com você, aguarde em horário comercial.

Prezados, bom dia!
A equipe ja me ligou diversas vezes e nenhuma solução até o momento.
Dessa forma fica dificil acreditar nessa qualidade que vocês prezam tanto.

Ja suspendi a compra de equipamentos intelbras, pois só recebo ligações e nada de solução.
Estou com mais de 30 equipamentos sem uso, pois todos apresentaram defeito.

Aguardo uma solução urgente!
pedron
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Dez 2015, 13:52

Re: Problema de perdas de pacote

Mensagem por pedron »

IntelbrasRedes escreveu:
pedron escreveu:
IntelbrasRedes escreveu:Prezados boa noite,

Nos informem os seus contatos para que a nossa equipe entre em contato com vocês para que possamos investigar os problemas enfrentados com os seus equipamentos.

Segue contato:

(79) 9-9829-3541
(79) 9-8119-5543

Aguardo contato urgente!
A versão 4 também está com problema.

Bom dia pedron,

Já solicitei que nossa equipe entre em contato com você, aguarde em horário comercial.

Até o momento nenhum contato.
E o prejuizo ficou para mim e para todos que estão sendo feito de BESTA pela Intelbras. :x
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Problema de perdas de pacote

Mensagem por IntelbrasRedes »

Boa tarde pedron,

Foram tentados 4 contatos em dias diferentes até o momento, porem sem sucesso.
Tentaremos contato novamente hoje.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Fernando0Reis
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2019, 09:24

Re: Problema de perdas de pacote

Mensagem por Fernando0Reis »

Olá amigos, tudo bem?

Gostaria de relatar o meu problema, tenho 3 rotas de internet no provedor, R1, R2 e R3.
as rotas R1 e R2 estavam sofrendo com um erro ca CCR a interface desabilitava e os clientes desconectavam, porem toda as switch destas rotas são intelbras vlan ultra, a R3 funcionava normalmente, após o ultima incidente com raios fui obrigado a trocar as switch atuais da R3 por vlan ultra e começo a apresentar o seguinte erro na interface do mikrotik, "FCS Error on link". o dia seguinte após a substituição das switch por vlan ultra.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Problema de perdas de pacote

Mensagem por IntelbrasRedes »

Fernando0Reis escreveu:Olá amigos, tudo bem?

Gostaria de relatar o meu problema, tenho 3 rotas de internet no provedor, R1, R2 e R3.
as rotas R1 e R2 estavam sofrendo com um erro ca CCR a interface desabilitava e os clientes desconectavam, porem toda as switch destas rotas são intelbras vlan ultra, a R3 funcionava normalmente, após o ultima incidente com raios fui obrigado a trocar as switch atuais da R3 por vlan ultra e começo a apresentar o seguinte erro na interface do mikrotik, "FCS Error on link". o dia seguinte após a substituição das switch por vlan ultra.
Olá Fernando0Reis,

Qual era o modelo do switch anterior?
Lembrando que o SF 800 VLAN Ultra é um switch [removido] com isolamento de portas nativo, não teria como ele influenciar em suas rotas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “SF 800 V - Switch 8 Portas Fast Ethernet VLAN + PoE”