Problemas de link nas portas do switch. - Fórum Intelbras

Problemas de link nas portas do switch.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

julioxt
Membro

Problemas de link nas portas do switch.

Mensagempor julioxt » 22 Mar 2018, 18:04

Tenho três Switchs SF 2842 MR, Percebi que todos eles tem um funcionamento anormal. Conecto o cabo em qualquer porta do switch e o mesmo da link normalmente, mas se retiro o cabo e volto na mesma porta o mesmo não da mais link. ai tenho que mudar para outra porta para que venha a funcionar e depois de algum tempo eu volto o cabo para aquela porta que não estava funcionando ai funciona. isso acontece com todas as portas e com vários equipamentos desde notebook a roteadores
IntelbrasRedes
Administrador

Re: Problemas de link nas portas do switch.

Mensagempor IntelbrasRedes » 23 Mar 2018, 12:59

julioxt escreveu:Tenho três Switchs SF 2842 MR, Percebi que todos eles tem um funcionamento anormal. Conecto o cabo em qualquer porta do switch e o mesmo da link normalmente, mas se retiro o cabo e volto na mesma porta o mesmo não da mais link. ai tenho que mudar para outra porta para que venha a funcionar e depois de algum tempo eu volto o cabo para aquela porta que não estava funcionando ai funciona. isso acontece com todas as portas e com vários equipamentos desde notebook a roteadores

Olá julioxt,

Isso pode ser devido a uma configuração de Link Aggregation ou Spanning Tree na porta, dependendo do tipo de STP utilizado o tempo para o retorno da porta varia de 30 segundos para até mais de um minuto em alguns casos.
Faça um teste sem STP e sem Link Aggregation e nos relate o resultado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “SF 2842 MR - Switch Gerenciável 24 Portas Fast Ethernet + 4 Portas Gigabir com 2 Mini-GBIC”