BAIXA VELOCIDADE DE CONEXÃO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andrepezzatto
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mar 2014, 22:06

BAIXA VELOCIDADE DE CONEXÃO

Mensagem por andrepezzatto »

Ola, comprei a dois meses um ap intelbras para substituit um ap tp-link, entretanto verifiquei que a velocidade de minha conexao ficou menor, usei o site brasil banda larga e vi que a média usando o intelbras foi de 3 megas, enquanto com o ap tp-link a média foi de 9 megas, com uma internet contratada de 10 megas da oi, trata-se de algum erro de configuração ou hardware do modem
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: BAIXA VELOCIDADE DE CONEXÃO

Mensagem por SuporteIntelbras »

andrepezzatto escreveu:Ola, comprei a dois meses um ap intelbras para substituit um ap tp-link, entretanto verifiquei que a velocidade de minha conexao ficou menor, usei o site brasil banda larga e vi que a média usando o intelbras foi de 3 megas, enquanto com o ap tp-link a média foi de 9 megas, com uma internet contratada de 10 megas da oi, trata-se de algum erro de configuração ou hardware do modem
Olá,

Faça um teste de conexão através do link abaixo e com o computador conectado vai cabo ao modem.

http://speedtest.copel.net/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
andrepezzatto
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mar 2014, 22:06

Re: BAIXA VELOCIDADE DE CONEXÃO

Mensagem por andrepezzatto »

resetei o modem e configurei novamente, para ver se tinha feito algo errado, a velocidade voltou ao normal, mas ale voltou a apresentar problemas na nevega, chega ao ponto de que sequer abre uma página da internet, desligo e ligo ele volta a funcionar algum tempo, depois começa a apresentar defeito, um teste feito hoje após desligar o modem por nao conseguir navegar

Last Result:
Download Speed: 9674 kbps (1209.3 KB/sec transfer rate)
Upload Speed: 444 kbps (55.5 KB/sec transfer rate)
Latency: 187 ms
22/4/2014 20:24:24

deveria manter sempre isto, mas como disse, chega ao ponto de sequer abri uma página, a solução é desligar e ligar. fica um tempo normal depois volta a "travar".
bebianc
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Set 2013, 08:58

Re: BAIXA VELOCIDADE DE CONEXÃO

Mensagem por bebianc »

Olá galera,

Seguinte, vc pode verificar os valores de SNR e atenuação, e qual é a distância do seu link com a central.
Isso pode afetar na sua conexão.
Se eu não me engano, pra verificar os valores de atenuação e SNR:
Device info > statistics > ADSL.
Dá uma olhadinha e nos informa.

Valeu.
Responder

Voltar para “GWM 2420 N - Roteador Wireless ADSL 2+ N150 Mbps”