Queda da conexão - Fórum Intelbras

Queda da conexão

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

chagasantena
Membro

Queda da conexão

Mensagempor chagasantena » 23 Ago 2013, 20:27

Estou com o seguinte problema: A conexão as vezes cai, ou seja, a luz do DSL fica acessa, mas não a comunicação com o provedor, apenas volta quando reinicio o modem. Já troquei o filtro e não resolveu, gostaria de saber se há alguma maneira de a conexão ser refeita automaticamente.
Obrigado.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Queda da conexão

Mensagempor SuporteIntelbras » 09 Set 2013, 09:18

chagasantena escreveu:Estou com o seguinte problema: A conexão as vezes cai, ou seja, a luz do DSL fica acessa, mas não a comunicação com o provedor, apenas volta quando reinicio o modem. Já troquei o filtro e não resolveu, gostaria de saber se há alguma maneira de a conexão ser refeita automaticamente.
Obrigado.

Bom dia,

Se o link de ADSL está acesso quer dizer que o sinal ADSL está chegando até o modem. Neste caso pode ser algum problema de autenticação com seu provedor de internet. Você pode verificar com seu provedor está questão de autenticação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
chagasantena
Membro

Mensagempor chagasantena » 11 Set 2013, 15:58

Consegui resolver depois que habilitei o seguinte serviço: "Bridge PPPoE Frames Between WAN and Local Ports ", localizado em PPP Username and Password. Obrigado.
biano
Membro

Mensagempor biano » 11 Out 2013, 14:05

Eu fiz isso no meu modem tabem que eu estava com esse mesmo problema. O pessoal técnico ai poderia falatr a respeito se tem algum problema. Estava pensando que uma solução seria "rebootar" o modem automaticamente de tempos em tempos tipo uma vez por dia... Pois se eu estiver longe do modem e nao tiver ninguem para dar o boot no modem fico sem acessar as cameras do DVR. Qual a solução. Em minha cidade a net é muito instavel...
bebianc
Membro

Mensagempor bebianc » 09 Jun 2014, 11:38

Olá pessoal,

Bom, se a internet da sua operadora é instável, na verdade, não há nada que o modem resolva.
O que vc poderia fazer é verificar o SNR e atenuação do seu link de internet.
Pode verificar em:
Device info > Statistics > ADSL. Dá uma olhadinha e nos informe, assim posso dizer se link com central está ruim.
Se estiver ruim, a única opção é reclamar com a operadora.
A distância do seu link com a central também pode prejudicar a sua conexão.
Voce pode instalar outro modem pra verificar se há quedas.

Abraço.

Voltar para “GWM 2420 N - Roteador Wireless ADSL 2+ N150 Mbps”