Não consigo acessar internet.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jamil
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mai 2013, 10:20

Não consigo acessar internet.

Mensagem por jamil »

Há dois dias a minha internet caiu e quando abro o navegador fica pedindo usuário e senha, mas quando coloco volta a pedir novamente usuário e senha. Não tenho mais acesso a internet. O modelo GWM 1420 N também apresenta o mesmo problema, mas no site da intelbras tem um tutorial resolvendo o problema mudando a data do pc e atualizando a firmware que não funciona para o modelo atual GWM 2420 N.


Já LIMPEI O HISTÓRICO; REINICIEI O NOTEBOOK; ATUALIZEI A FIRMWARE;TENTEI OUTRO NAVEGADOR; RESETEI O ROTEADOR; CONFIGUREI DINOVO de acordo com esse tutorial: http://www.intelbras.com.br/arquivos/tu ... /PPPoE.htm mas o problema persiste.

Se alguém souber por favor me ajude.
nelson123
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mai 2013, 22:06

Re: Não consigo acessar internet.

Mensagem por nelson123 »

Estou com o mesmo problema que o usuário acima. Já tentei solucionar o problema por todos os procedimentos que vocês recomendam, diversas vezes, e o problema persiste. Mesmo modelo de equipamento.

Notei que a hora do moldem esta configurada para alguma data em 1970, tem relação com o problema?

Grato, espero que encontrem logo uma solução, gosto de seus produtos e é agoniante ficar com uma internet ruim com um equipamento novo em casa, mas defeituoso. Obrigado.
nelson123
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mai 2013, 22:06

Re: Não consigo acessar internet.

Mensagem por nelson123 »

Bom Dia,
Estou com exatamente o mesmo problema do usuário acima. Tenho o mesmo produto, e quando configuro o moldem e o mesmo sinaliza que há conexão (até identifica a velocidade da minha banda), porém não entra em nenhum site, pois sempre é pedido o usuário e a senha.

Já tentei todas as soluções que vocês dispõem diversas vezes, mas nenhuma adiantou.

Ah, notei que o horário exibido nas configuração do equipamento mostra alguma data em 1970, pode ser a raiz do problema?

Desde já agradecido.
EderMauri
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 09 Abr 2013, 08:30

Re: Não consigo acessar internet.

Mensagem por EderMauri »

O primeiro passo é apagar o histórico de navegação do navegador.
Depois, para ver se de fato você configurou o equipamento de forma correta, e este está disponibilizando o acesso à internet siga o procedimento abaixo:

Acesse a tela de configuração;
Acesse a opção de Device info > WAN;
Nesta tela veja se o IPV4 Address está com algum valor.
Se estiver com o IP de início 14 quer dizer que o seu usuário ou senha PPPoE estão incorretos.
Se estiver null, verifique a informação do campo Status, neste campo pode aparecer alguma coisa como Aut Failure. Esta mensagem quer dizer que o usuário e senha estão errados também.
Mas se aparecer um IP Válido como 187... ou 200, e mesmo assim não navegar, o problema pode estar atrelado à outra coisa como dns na placa de rede do computador ou um problema ligado diretamente à operadora.
Loki
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2013, 16:56

Re: Não consigo acessar internet.

Mensagem por Loki »

Tenho um 1420 tb e o mesmo nos ultimos dias esta apresentando o mesmo problema, ele conecta, cai e fica nessa de ir e voltar, no inicio achei que era problema com a operadora, mas depois foi continuando e nem IP minha maquina conseguia pegar para poder entrar na interface de comunicação dele.


Atualisei o firmeware para o mais novo que tinha disponivel no site da intelbras mas nao adiantou de nada.

OBS: Percebi que quando ligo o aparelho sem o cado de conecxao da internet o router funciona bem, pega IP no PC, na WIFI e ate se comunica, mas é so ligar o cabo da internet e ja era, perde a conexão com o aparelho, e nao volta nem, nem resetando, nem desligando e ligando novamente.

Eu ja ate me conformeu que o modem tinha ido para o espaço e ia comprar outro, foi ai que vi o 2420, quase comprei, pois gosto muito dos aparelhos da intelbral, mas depois de ver que ate esse modelo novo tem apresentado o mesmo problema aqui no forum, estou desistindo e procurando outra marca, ainda mais que nao deram nenhum solução plausivel ou esplicação para o problema..... :evil: :(
EderMauri
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 09 Abr 2013, 08:30

Re: Não consigo acessar internet.

Mensagem por EderMauri »

Loki escreveu:Tenho um 1420 tb e o mesmo nos ultimos dias esta apresentando o mesmo problema, ele conecta, cai e fica nessa de ir e voltar, no inicio achei que era problema com a operadora, mas depois foi continuando e nem IP minha maquina conseguia pegar para poder entrar na interface de comunicação dele.


Atualisei o firmeware para o mais novo que tinha disponivel no site da intelbras mas nao adiantou de nada.

OBS: Percebi que quando ligo o aparelho sem o cado de conecxao da internet o router funciona bem, pega IP no PC, na WIFI e ate se comunica, mas é so ligar o cabo da internet e ja era, perde a conexão com o aparelho, e nao volta nem, nem resetando, nem desligando e ligando novamente.

Eu ja ate me conformeu que o modem tinha ido para o espaço e ia comprar outro, foi ai que vi o 2420, quase comprei, pois gosto muito dos aparelhos da intelbral, mas depois de ver que ate esse modelo novo tem apresentado o mesmo problema aqui no forum, estou desistindo e procurando outra marca, ainda mais que nao deram nenhum solução plausivel ou esplicação para o problema..... :evil: :(
E aí Loki,

Apesar de serem equipamentos diferentes e uma coisa não ter qualquer relação com a outra, isso não pode acontecer. Conectar o cabo de adsl (fio do telefone) na porta "Line" do modem e este simplesmente travar. Sugiro entrar em contato com o suporte da Intelbras através do telefone (48) 2106-0006. Se preferir, pode levar o seu modem até uma autorizada.
Você pode verificar o endereço através do link abaixo:

http://www.intelbras.com.br/suporte.php
comardriguesro
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2013, 13:25

Re: Não consigo acessar internet.

Mensagem por comardriguesro »

O problema é com esse modelo.
Também fiz as configurações sugeridas resetei, reiniciei, mas nada de conexão.
Fiz a configuração pelo cd que acompanha do produto, conecta depois perde a configuração e pede pra refazer.
Recentemente descobri que meu irmão comprou o mesmo modelo e adivinhem? Mesma coisa.
Hoje meu vizinho pediu para ajudá-lo com um roteador que havia comprado e lá estava o mesmo modelo de novo e o problema persiste.
Creio que seja algum problema no lote de fabricação, pois apresentam o mesmo problema.
Não tem aversão a marca, inclusive uso WRG 24O E, esse dá umas travadas de vez em quando, mas fora isso é um bom roteador.
Agora o modem roteador deixou muito a desejar.
comardriguesro
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2013, 13:25

Re: Não consigo acessar internet.

Mensagem por comardriguesro »

O problema é com esse modelo.
Também fiz as configurações sugeridas resetei, reiniciei, mas nada de conexão.
Fiz a configuração pelo cd que acompanha do produto, conecta depois perde a configuração e pede pra refazer.
Recentemente descobri que meu irmão comprou o mesmo modelo e adivinhem? Mesma coisa.
Hoje meu vizinho pediu para ajudá-lo com um roteador que havia comprado e lá estava o mesmo modelo de novo e o problema persiste.
Creio que seja algum problema no lote de fabricação, pois apresentam o mesmo problema.
Não tem aversão a marca, inclusive uso WRG 24O E, esse dá umas travadas de vez em quando, mas fora isso é um bom roteador.
Agora o modem roteador deixou muito a desejar.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Não consigo acessar internet.

Mensagem por SuporteIntelbras »

comardriguesro escreveu:O problema é com esse modelo.
Também fiz as configurações sugeridas resetei, reiniciei, mas nada de conexão.
Fiz a configuração pelo cd que acompanha do produto, conecta depois perde a configuração e pede pra refazer.
Recentemente descobri que meu irmão comprou o mesmo modelo e adivinhem? Mesma coisa.
Hoje meu vizinho pediu para ajudá-lo com um roteador que havia comprado e lá estava o mesmo modelo de novo e o problema persiste.
Creio que seja algum problema no lote de fabricação, pois apresentam o mesmo problema.
Não tem aversão a marca, inclusive uso WRG 24O E, esse dá umas travadas de vez em quando, mas fora isso é um bom roteador.
Agora o modem roteador deixou muito a desejar.
Sugerimos entrar em contato com o nosso suporte através dos canais abaixo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “GWM 2420 N - Roteador Wireless ADSL 2+ N150 Mbps”